Singral Cimeiro - Campelo (Figueiró dos Vinhos) -Coordenadas: 40.04141/-8.23801 Altitude 673 Mts. -Com estação de Radioamador - Indicativo : CT1EIU

domingo, 28 de março de 2010

Companhia de Teatro do Ribatejo



Estas foram as imagens finais do belíssimo espectáculo que fomos assistir esta tarde no Clube Figueiroense,uma peça simples despretensiosa mas cheia de significado, e bem salpicada com humor,e algumas canções que alegraram toda a audiência,enfim, mais uma daquelas histórias que nos conta como uma família humilde se cruza com outra de abastados, tendo como denominador comum o facto de cada um dos seus filhos se terem encontrado e acabado por contrair matrimónio em ambiente bem controverso,uma boa maneira de passar um Domingo à tarde.
A sala não tinha lotação esgotada ,mas ainda assim foi bastante a afluência,durante o intervalo tivemos que nos esgueirar ao exterior para tomar uma bica ...pois o bar interno não estava a funcionar.

1 comentário:

  1. A companhia de Teatro do Ribatejo agradece a boa organização do espectáculo, a simpatia dos funcionários da sala e a forma como o publico recebebeu o espectáculo.

    ResponderEliminar

Deixe aqui o seu reparo.