Singral Cimeiro - Campelo (Figueiró dos Vinhos) -Coordenadas: 40.04141/-8.23801 Altitude 673 Mts. -Com estação de Radioamador - Indicativo : CT1EIU

sexta-feira, 26 de março de 2010

Bombeiros Voluntários de Figueiró dos Vinhos

Há cerca de uma semana, o Singral foi visitado pelo Sr.presidente da Associação dos Bombeiros Voluntários de Figueiró dos Vinhos numa das suas digressões pelo Concelho, troquei algumas impressões com ele, e a dada altura foi-me dito que a associação já tinha um "sítio" na Internet ,hoje mesmo tentei incluir o "link" respectivo na nossa lista de sites sugeridos por nós e...vasculhei por tudo quanto é sítio, mas, "nabice" minha, e não o consegui encontrar ,aí decidi telefonar para a corporação, a perguntar qual o endereço electrónico do mesmo,de súbito deparei-me com outro problema e qual é o nº? agarrei na "Comarca " que estava aqui mesmo ao meu lado, e procurei na lista dos telefones úteis ,só farmácias!!! troquei pelo "Ribeira de Pera" e fiz a mesma tentativa..."niqueles!" ,então desesperadamente vasculhei a internet e através do google lá descobri o nº de telefone dos bombeiros de Figueiró  (236552122). Liguei finalmente, e cordialmente disse o que queria a quem me atendeu,dizendo apenas que gostaria de visitar o site,mas infelizmente o "atendedor" também não sabia...agradeci contudo a disponibilidade e a atenção, e fiquei a coçar na careca e agora?
Se alguém me puder informar agradeço,porque além de ter muito gosto em disponibilizar essa informação aqui,eu próprio gostaria de visitar o dito cujo, inté.
                                                               


Já agora, que vem mesmo a propósito, divulga-se esta iniciativa. 

Integrado nas Comemorações dos 75 anos dos Bombeiros Voluntários de Figueiró dos Vinhos, decorrerá no próximo dia 28 de Março, pelas 10 horas, um Encontro de Fanfarras.
Esta iniciativa contará com a presença de 16 Fanfarras, totalizando cerca de 580 elementos, que irão desfilar no centro da vila de Figueiró dos Vinhos.
(Informação prestada pelo Gabinete de imprensa da Câmara Municipal de Figueiró dos Vinhos)


1 comentário:

  1. Meu Caro


    aqui vai o endereço

    http://www.bombeirosfigueirodosvinhos.pt/

    ResponderEliminar

Deixe aqui o seu reparo.