Singral Cimeiro - Campelo (Figueiró dos Vinhos) -Coordenadas: 40.04141/-8.23801 Altitude 673 Mts. -Com estação de Radioamador - Indicativo : CT1EIU

quarta-feira, 9 de dezembro de 2009

Figueiró dos Vinhos: Inauguração de Exposição "Anjos de Natal" e "Eco-rotundas de Natal"

No próximo Sábado dia 12 de Dezembro, pelas 21h, será inaugurada a Exposição "Anjos de Natal" e de seguida as "Eco-rotundas de Natal", executadas por diversas associações/entidades do Concelho.
A exposição intitulada "Anjos de Natal", decorrerá na Casa Municipal da Juventude, podendo ser visitada por todos quantos queiram apreciar esta arte peculiar.
A Campanha "Eco-rotundas de Natal" é uma iniciativa que visa a decoração natalícia de rotundas com material reciclado, promovendo a cooperação entre a autarquia e as associações.
Deste modo promove-se o espírito de Natal, sensibilizando-se para a educação ambiental num contexto de contínua preocupação como meio ambiente de que a elaboração da Agenda 21 Local é um bom exemplo.
Ainda no quadro da época natalícia assinala-se a realização no dia 20 de Dezembro, Domingo, pelas 17h30, na Igreja Matriz de Figueiró dos Vinhos do Concerto de Natal pelo Grupo coral S. João Batista e Orfeão Dr. João Antunes de Condeixa-a-Nova .
Dedicada aos filhos dos funcionários da Autarquia, decorre no dia 17 de Dezembro no Clube Figueiroense (Teatro pelo Grupo Gotas de Luz, pinturas faciais, entrega de presentes, etc).

Sem comentários:

Enviar um comentário

Deixe aqui o seu reparo.