Singral Cimeiro - Campelo (Figueiró dos Vinhos) -Coordenadas: 40.04141/-8.23801 Altitude 673 Mts. -Com estação de Radioamador - Indicativo : CT1EIU

domingo, 17 de junho de 2007

SAUDADES!
















Estou ausente temporáriamente devido a um problema do "cara metade".


Foi com muita satisfação que participei na sardinhada organizada pelo "Penico"em Alge, gostei muito de ver os meus vizinhos de aldeia, e amigos de Alge, e voltar ao lugar de Singral é sempre algo de muito especial para mim.


Bem haja a todos, e até breve, sim porque a situação que me retém em Lisboa esta quase resolvida. Já agora quem puder e quiser vá ás Festas de S. João em Figueiró dos Vinhos, a decorrer no Mercado Municipal, nos dias 22, 23 e 24 de Junho eu também participo com alguns trabalhos artesanais.Viva S. João e que S.Tiago nos acompanhe!


Até lá!


Hermínia Farinha

Sem comentários:

Enviar um comentário

Deixe aqui o seu reparo.