Singral Cimeiro - Campelo (Figueiró dos Vinhos) -Coordenadas: 40.04141/-8.23801 Altitude 673 Mts. -Com estação de Radioamador - Indicativo : CT1EIU

sábado, 21 de abril de 2007

Regresso








Bom meus caros leitores, após alguns "tempos" de interregno cá estou de novo a dar continuidade a este cantinho.




Muita coisa se alterou no meu ritmo de vida , em consequência de uma queda que me provocou a quebra de um pulso e que me obrigou a uma cirurgia em Lisboa .



Espero no entanto retomar o meu ritmo normal em breve.



Neste recomeço , vou colocar algumas fotos que tinha por aqui guardadas.





Uma rotura no sistema de distribuição
mas que foi remendada pelo Farinha !















Alguns aspectos do primeiro dia do 2007
no "Penico"... Afinal o "mestre " Fernando não sabe só de pneus!

Sem comentários:

Enviar um comentário

Deixe aqui o seu reparo.