Singral Cimeiro - Campelo (Figueiró dos Vinhos) -Coordenadas: 40.04141/-8.23801 Altitude 673 Mts. -Com estação de Radioamador - Indicativo : CT1EIU

quarta-feira, 27 de dezembro de 2006

Pormenores ...

Como devem ter reparado não tenho aparecido, o Inverno finalmente chegou, e de uma forma geral ele (O inverno) promove uma certa letargia nas mais diversas actividades...Aqui pelo Singral tudo na mesma ... a mesma estrada (com mais buracos) a mesma beleza (na paisagem) a mesma sensação que estamos desprezados (mas não é assim a regionalização?) e ao nosso redor muitas outras subtilezas se vão repetindo (Ex. o mesmo jeep no mesmo sítio...) e depois digam que sou má lingua.
Desejo enfim a todos os meus leitores, um óptimo início de ano (2007) passem bem e vamos esperar por melhores dias, vão aparecendo ok? eu por cá bem felizmente !




Um fogo ...


Aspecto do meu local de trabalho durante cerca de três meses no ano de 2004... (Para esquecer!)





Fruto dos ventos fortes que se tem sentido aqui no Singral, esta árvore não resistiu e caiu... dirigi-me pessoalmente ao gabinete da protecção civil da Câmara municipal de Figueiró dos vinhos a pedir ajuda para remover a mesma, e também para reparar os cabos de energia eléctrica que alimentam a casa da família "Covas" foi-me dito que vinham e se fariam acompanhar do piquete da EDP mas até hoje ... NADA !

A data da foto corresponde ao dia da minha participação...




A ribeira vai cheia...

Sem comentários:

Enviar um comentário

Deixe aqui o seu reparo.