Singral Cimeiro - Campelo (Figueiró dos Vinhos) -Coordenadas: 40.04141/-8.23801 Altitude 673 Mts. -Com estação de Radioamador - Indicativo : CT1EIU

quarta-feira, 20 de setembro de 2006

Longa ausência ?

Bem, sem dúvida que devo alguma explicação aos meus leitores mais assíduos, na verdade o mês de Agosto foi ,como devem calcular ,repleto de mudanças na rotina da aldeia, muitos vieram cá passar as suas férias e encheram de vida este lugar,que fora desta época se mostra tranquilo ,só com alguma da sua fauna natural a manifestar-se ...
O facto é que com tanto que fazer que me surgiu, só tenho tido tempo para fazer recolhas e estou a aguardar uns momentos com mais calma para as publicar, irei falar entre outras coisas ( só para abrir o apetite) da presença do Sr. Amândio (CT1BVP)... das eleições no "Penico" e de um relato de uma experiência única que tive como vigia florestal nos dois anos anteriores... tenham paciência mas dentro de alguns dias surgirão as novidades, em todo o caso gostaria de referir que quem quiser contribuir com algum artigo para ser aqui publicado, poderão enviá-lo para o meu email que está disponível aqui no Blog, um bem haja a todos, J.Farinha.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Deixe aqui o seu reparo.