Singral Cimeiro - Campelo (Figueiró dos Vinhos) -Coordenadas: 40.04141/-8.23801 Altitude 673 Mts. -Com estação de Radioamador - Indicativo : CT1EIU

segunda-feira, 24 de julho de 2006

Azáfama na Aldeia...




Á medida que o fim do mês se aproxima que é o mesmo que dizer, "Festa no lugar" vão-se sucedendo acções de limpeza reparações e alindamento do lugar...Veja-se por exemplo uma viatura de serviço da junta de freguesia que se deslocou ao Singral a fim de um funcionário proceder á morte das ervas daninhas , e ainda o Carlos Dias e o Vitor Dias limpando o recinto dos chafarizes e ainda a procederem á reparação de uma fuga de água...Pois a festa vem aí e vamos ter para além do convívio habitual, o bailarico a presença de um acordeonista ( O rouxinol da Serra) e também uma mostra de artesanato confecionado pela artesã local ! não percam...

2 comentários:

  1. Este ano tambem me está a dar vontade de ir ai porque pelas fotos o Singral da minha infancia e juventude está tão diferente que me deu Saudade não nasci aí mas toda a minha familia maternal é dessa terra temos ai casas que não sei em que condições estão passei ai muito tempo, mas já lá vão vinte e tal anos que ai não vou.
    O meu Filho passou tambem muitas férias escolares ai com os meus Pais. Nessas fotos cedidas pelos familiares do falecido Mário Carocho fiquei na dúvida se não seria o meu filho que está numa delas.

    ResponderEliminar
  2. ola! provavelmente ninguem sabe kem sou.. mas estive na festa do singral, so espero k nao me tenham odiado por ter feito parte do grupo de gaiteiros k provavelmente acordou muitos de vós naquele domingo em que conheci a vossa magnifica aldeia.. local lindo, magnifico contacto com a natureza.. enfim, adorei ter estado por aí...

    ResponderEliminar

Deixe aqui o seu reparo.