Singral Cimeiro - Campelo (Figueiró dos Vinhos) -Coordenadas: 40.04141/-8.23801 Altitude 673 Mts. -Com estação de Radioamador - Indicativo : CT1EIU

domingo, 26 de setembro de 2021

No rumo certo? (Autárquicas 2021)

Estou convicto que os eleitores com boa formação e convictos das suas opções, não se deixarão influenciar pelas publicidades partidárias  proibidas  no dia de hoje , no entanto se existem regras previstas na lei, eu na qualidade de freguês da freguesia de Campêlo, senti-me incomodado pela falta de cortesia e educação do PS ,ao insistir e reincidir, com a sua publicidade partidária a menos de 50 mts da Assembleia de voto ,mesmo depois de terem sido chamados à atenção previamente...desta vez o outdoor ficou virado mesmo na direcção da entrada da Assembleia,em 2017 estava de costas...

Ora vejamos, parece evidente que se trata de uma atitude intencional,e para além de colidir com as determinações da CNE consagradas na lei , mais parece uma provocação ,o que a mim particularmente me intriga, é o facto dos srs. do PS se assumirem como extremamente zelosos no cumprimento da lei, e depois fingirem que se esqueceram de retirar o outdoor no dia de hoje... haverão outros motivos que a mim me escapam? ou será apenas para vincular ainda mais o chamado "rumo certo" ?

Gostaria de apelar aos meus digníssimos leitores ,mesmo aqueles que não gostam de mim ,para comentar, no seu entendimento o que quererá significar esta atitude.

Deixo aqui algumas fotos tiradas esta manhã  quando me desloquei para descarregar o meu voto...e ainda o link de uma publicação de 2017 aqui neste blog ,sobre este fenómeno compulsivo. Já quase me esquecia...então não é que o MFI ainda que mais humildemente também está a seguir as pegadas do PS ?









Clique e veja, foi assim  em 2017!

Condenação da CNE -2017


" Nenhum político deve esperar que lhe agradeçam ou sequer lhe reconheçam o que faz; no fim de contas era ele quem devia agradecer pela ocasião que lhe ofereceram os outros homens de pôr em jogo as suas qualidades e de eliminar ,se puder, os seus defeitos:"

(Agostinho da Silva)


Resultados eleitorais em 2017.

2 comentários:

  1. A Comissão Nacional de Eleições (CNE) também é do partido?
    É uma vergonha!
    E a distrital de Leiria????

    ResponderEliminar
  2. Já estamos habituados a que, por essas bandas, o respeito pela legislação vigente seja letra morta em muitos dos casos.

    No que respeita à Lei dos Baldios, é um dos mais gritantes exemplos!

    ResponderEliminar

Deixe aqui o seu reparo.