Singral Cimeiro - Campelo (Figueiró dos Vinhos) - (Latitude 40.0408) (Longitude 8.23927) Altitude 673 Mts. -

sábado, 22 de fevereiro de 2014

Ribeira do Porto Espinho (Singral)




terça-feira, 18 de fevereiro de 2014

Gestora Nacional do PRODER visita Território

Realiza-se no dia 21 de fevereiro de 2014 no Auditório da Praça da Notabilidade em Castanheira de Pera, a Cerimónia de Entrega dos Contratos de Financiamento aos Promotores de Projectos aprovados no âmbito do Sub-Programa 3 - Eixo Leader do PRODER- Programa de Desenvolvimento Rural, a qual é presidida pela Gestora Nacional, Drª. Gabriela Ventura.
A organização do evento é da responsabilidade da Dueceira-Associação de Desenvolvimento do Ceira e Dueça, entidade gestora do Programa no território, que em parceria com a Pinhais do Zêzere, associação congénere, forma desde 1996 o GAL-Grupo de Acção Local, actuando em prol do desenvolvimento desta região a qual integra a totalidade dos concelhos de Castanheira de Pera, Figueiró dos Vinhos, Lousã, Miranda do Corvo, Pampilhosa da Serra, Pedrógão Grande e Vila Nova de Poiares.
Esta sessão está agendada para as 09h30 do dia 21 de fevereiro, sexta-feira e conta ainda com as seguintes presenças: Dr. Pedro Saraiva, Presidente da Comissão de Coordenação e Desenvolvimento Regional do Centro; Dr. Pedro Machado, Presidente do Turismo Centro Portugal, Engª. Maria Adelina Martins, Directora Regional da Agricultura e Pescas do Centro, Presidentes dos Municípios que integram o território, Beneficiário dos Projectos Aprovados, entre outras individualidades locais, regionais e nacionais. 
O Programa integra a visita a projectos exemplificativos da intervenção LEADER no território, nomeadamente à CERCICAPER em Castanheira de Pera, ao CASULO DE MALHOA em Figueiró dos Vinhos, ao PARQUE BIOLÓGICO DA SERRA DA LOUSÃ e LOJA DO SENHOR FALCÃO em Miranda do Corvo e à ACADEMIA DE ARTES DA LOUSÃ. Do Programa consta ainda a visita à empresa FASTER - Produtos Alimentares, Lda, apoiada no âmbito do Eixo 1 do Proder.

Figueiró dos Vinhos, 18 de fevereiro de 2014


Nota: Informação disponibilizada pelo gabinete de comunicação da Câmara Municipal de Figueiró dos Vinhos.

terça-feira, 11 de fevereiro de 2014

fio de prumo: Está lá?

fio de prumo: Está lá?: "Passos Coelho contratou uma empresa, em regime de outsourcing, para assegurar o atendimento telefónico na residência oficial do pr...

domingo, 9 de fevereiro de 2014

Efeitos do mau tempo no Singral