Singral Cimeiro - Campelo (Figueiró dos Vinhos) - (Latitude 40.0408) (Longitude 8.23927) Altitude 673 Mts. -

segunda-feira, 23 de novembro de 2009

Humor em rima


Feira de Antiguidades e velharias em Figueiró dos Vinhos


Escola superior de Hotelaria e Turismo do Estoril

Um destes dias fui visitar esta escola , e digo-vos que muito me surpreendeu o aspecto conspurcado e desmazelado, que alguns recantos da mesma ostentavam...
 Sempre pensei que lá para os lados do Estoril e ainda por cima, numa escola onde se estão a formar gente que terá por objectivo mostrar as belezas do nosso país e eventualmente também suscitar apetites para a nossa gastronomia, tivessem um pouco mais de dignidade na higiene do seu local de trabalho.As fotos que junto ,são apenas uma pequena amostra, porque outros recintos da mesma escola também padeciam do mesmo mal,só que fiquei sem pilhas na máquina de fotografar... e os professores não tem uma palavra a dizer?


domingo, 22 de novembro de 2009

Assembleia de compartes de Alge, reuniu hoje conforme anunciado.

Segundo conseguimos apurar,a reunião realizou-se com cerca de três dezenas de participantes,mas...o fim para que se destinava não foi alcançado,pois também segundo o que conseguimos apurar, o objectivo da reunião terá sido impugnado com dezasseis votos contra e dezassete a favor onde se incluia um voto  "de qualidade"     tudo por causa de a convocatória não ter sido feita pelo presidente da assembleia geral, orgão este, que é estatutáriamente o responsável por este tipo de convocatórias.Nos próximos dez dias aguarda-se nova convocatória .

quarta-feira, 4 de novembro de 2009

MAGUSTO em ALGE





Cozido á Portuguesa em dose reforçada...  (Comentário de J.Farinha)

domingo, 1 de novembro de 2009

Tributo á compreensibilidade

" Sempre que necessário e a motivação o justifique,criticamos a autoridade policial responsável pela segurança do cidadão,quando motivos de reconhecimento do seu trabalho,do mesmo modo levamos ao conhecimento dos nossos leitores enaltecendo o seu valioso trabalho."


(in Ribeira de Pera -Outubro 2009)

"Ninguém muda de vida com vinte e cinco euros"...



"Ninguém muda de vida com vinte e cinco euros"...  frase brilhante de um "trabalhador" chamado, Francisco  Van Zeller.              




Francamente,o descaramento e petulância destes senhores dirigentes,cada vez mais me faz náuseas.
Será mesmo que, mais vinte cinco menos vinte cinco,não aquece nem arrefece ? e assim sendo, poupa-se nos recursos que se teriam que dispender em todas as acções administrativas para que este aumento entrasse em vigor,sim para quê tanto trabalho pois se tudo iria continuar na mesma...? Em resumo, como com mais vinte e cinco euros de ordenado não se muda de vida então para quê tanta trabalheira ?Por outro lado pareceu-me que a preocupação final foi de que, para as empresas essas sim, poderiam mudar completamente de vida, pois iriam á falência...mas afinal em que é que ficamos?Para os trabalhadores não muda nada e para as empresas é a falência? Será que o Zé "people" vai continuar a deglutir destas por muito tempo?