Singral Cimeiro - Campelo (Figueiró dos Vinhos) -Coordenadas: 40.04141/-8.23801 Altitude 673 Mts. -Com estação de Radioamador - Indicativo : CT1EIU

domingo, 30 de março de 2014

Triste destino para um asinino.

Encontrei isto no Facebook,para aqueles que não aderiram ficam aqui duas imagens deste caso ,para os que tenham conta no Facebook podem simplesmente clicar no texto que vão lá ter.

Clique aqui e veja post original no facebook




Alguém sabe o que se pode fazer num caso destes????? O animal não se consegue levantar e come deitado no chão....
Está em Alter do Chão, na mata atrás do Cemitério......          (Texto original do post no facebook.)


Nota do autor do blog:
Segundo parece e de acordo com o post no facebook,as autoridades não intercederam porque dizem que o burro tem dono ...e não podem portanto obrigar o mesmo a mudar de atitude,e será que a mata onde dizem estar o animal também é privada?



quarta-feira, 26 de março de 2014

Actividade associativa na Freguesia



Actividades lúdicas no Concelho













Algures no Singral

Na semana passada ,após um pequeno esgar de sol que nos fez acreditar que a Primavera nos ia aquecer um pouco,eis que na manhã de terça me deparei com umas nuvens sorrateiras, a abraçar de forma ameaçadora e rastejante as copas das árvores.




Parque de merendas de Vilas de Pedro

Aqui mais parece ter havido um terramoto...passo com frequência por esta estrada e já tinha visto o estado degradante deste pequeno parque,mas hoje não resisti e decidi partilhar com os leitores uma visão deste cenário,para acentuar ainda mais a degradação do local,vão circulando viaturas pesadas em redor da construção que mal se aguenta nas canetas...enfim... , sinais dos nossos tempos,que se alargam em amplas direcções.