Singral Cimeiro - Campelo (Figueiró dos Vinhos) -Coordenadas: 40.04141/-8.23801 Altitude 673 Mts. -Com estação de Radioamador - Indicativo : CT1EIU

terça-feira, 29 de maio de 2012

O último adeus a Victor Vinhas










Vilas de Pedro foi arrebatada por um “mar” de gente, que ali acorreu para prestar a última homenagem ao Sr.Victor Vinhas,cenário que veio a comprovar a grande estima e consideração que a população nutria por ele ,não só como pessoa, mas também como presidente da Junta de Freguesia de Campelo, que dirigiu durante largos anos e que iria atingir o limite máximo de mandatos possíveis, no próximo ano.
Era de grande consternação o ambiente que se vivia durante as cerimónias fúnebres e o lugar de Vilas de Pedro tornou-se sem dúvida demasiado acanhado para acolher todos os que quiseram participar nesta sentida homenagem,pela nossa parte resta-nos reiterar as nossas mais profundas condolências a toda a sua família .

segunda-feira, 28 de maio de 2012

Cerimónias fúnebres de Victor Vinhas

Informa-se que de acordo com a agência  encarregue das cerimónias fúnebres o funeral do Sr. Victor Vinhas se realiza hoje 28-05-2012  pelas 18 Horas, a partir da Capela de Vilas de Pedro para o cemitério local.

sábado, 26 de maio de 2012

A dura realidade...

Faleceu esta tarde vítima de um ataque cardíaco o Sr.Victor Manuel Vinhas Abreu presidente da Junta de Freguesia de Campelo,as nossas mais sentidas condolências à família.